Eventos
Áudio & Música Brasil Business começa hoje (13/06)
A 9ª edição do evento Áudio & Música Brasil Business acontece entre os dias 13 a 19 de junho no Novotel Itu Golf & Resort. O evento é destinado aos lojistas convidados pelas empresas do Grupo Renaer (Audioamérica, Sonotec e Eros Alto Falantes).
Em 2023, a 9ª edição do Áudio & Música Brasil receberá 260 lojistas e parceiros do Brasil e do exterior no espaço comercial e showroom montados no Novotel Itu Golf & Resort em Itú – SP. Durante a semana os convidados terão a atenção especial de mais de 80 colaboradores entre departamento comercial, técnicos, engenheiros e representantes que proporcionarão um atendimento exclusivo em meio aos lançamentos, atrações e momentos de descontração.
Este evento segue a tradição do Grupo Renaer em manter uma relação ainda mais próxima com seus parceiros, durante este encontro anual que fomenta seu network dentro do mercado do áudio profissional.
Você pode ver todas as novidades das marcas nas redes sociais da Sonotec!
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 2 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Amplificadoreshá 4 semanasBlackstar amplia os recursos do BEAM MINI