Eventos
Áudio & Música Brasil Business começa hoje (13/06)
A 9ª edição do evento Áudio & Música Brasil Business acontece entre os dias 13 a 19 de junho no Novotel Itu Golf & Resort. O evento é destinado aos lojistas convidados pelas empresas do Grupo Renaer (Audioamérica, Sonotec e Eros Alto Falantes).
Em 2023, a 9ª edição do Áudio & Música Brasil receberá 260 lojistas e parceiros do Brasil e do exterior no espaço comercial e showroom montados no Novotel Itu Golf & Resort em Itú – SP. Durante a semana os convidados terão a atenção especial de mais de 80 colaboradores entre departamento comercial, técnicos, engenheiros e representantes que proporcionarão um atendimento exclusivo em meio aos lançamentos, atrações e momentos de descontração.
Este evento segue a tradição do Grupo Renaer em manter uma relação ainda mais próxima com seus parceiros, durante este encontro anual que fomenta seu network dentro do mercado do áudio profissional.
Você pode ver todas as novidades das marcas nas redes sociais da Sonotec!
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Audio Profissional14 ago 2026SSL lança console analógica Odyssey com recall instantâneo
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Audio Profissional18 ago 2026Montarbo apresenta série XIBO com novos sistemas point source ativos