Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Spector apresenta série revisada de baixos USA NS

Os baixos USA NS atualizados combinam os elementos mais populares do Brooklyn, Kramer e as eras modernas de Woodstock da Spector, enquanto expandem a linha com novas opções focadas no músico.

A Spector anuncia o lançamento de sua série atualizada de baixos USA NS fabricados na nova instalação da Spector USA Custom Shop fora de Woodstock, Nova York. Esses baixos icônicos permanecem fiéis à intenção dos instrumentos originais, combinando os elementos de design mais populares de seus quase 50 anos de história, um menu em expansão de opções focadas no músico e técnicas modernas de fabricação.

Esses baixos apresentam escolhas clássicas favoritas do músico, como contornos do corpo, ponte patenteada da empresa e detalhes personalizados como cabeçote combinando – todos extraídos das famosas linhas Brooklyn, Kramer e Modern Woodstock de Spector. Eles também estão disponíveis com opções ou atualizações mais recentes, incluindo espaçamento de captação moderno ou vintage, cones de escala aprimorados, perfis de braço padrão e fino e eletrônica e pré-amplificadores de última geração.

Além dos novos baixos, a Spector fez investimentos significativos no futuro da marca com sua nova USA Custom Shop perto de Woodstock, Nova York. Mantendo métodos comprovados de construção manual, a instalação utiliza tecnologia de fabricação moderna, como modelagem 3D e programação CNC revisada, para incentivar o crescimento e criar versões mais consistentes e precisas de seus principais instrumentos.

O gerente de marketing da Spector, Jeff Shreiner, explica: “Esta nova revisão do projeto da linha NS visa incorporar o melhor da história da Spector, mantendo-se fiel ao design original de 1977 de Ned Steinberger e Stuart Spector. Ela representa o primeiro grande projeto implementado pela nova equipe da Spector e define um padrão para o futuro do design NS.”

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart