Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Conheça todas as atividades que serão realizadas no NAMM Show 2023

GenNext, Music Education Days, The Nonprofit Management Institute e mais retornam à edição 2023 do NAMM Show.

Os programas e eventos exclusivos da NAMM Foundation, incluindo GenNext, Music Education Days, Nonprofit Management Institute e Grand Rally for Music Education, retornarão ao The NAMM Show 2023, de 13 a 15 de abril em Anaheim, Califórnia. Professores e diretores de instituições educativas, estudantes e professores universitários, e líderes comunitários e sem fins lucrativos são convidados a participar de um número recorde de sessões de desenvolvimento profissional, programas de expansão de carreira e oportunidades de networking para inspirar e apoiar as pessoas e organizações que estão criando acesso e oportunidades para todos os que quiserem aprender e fazer música. Além disso, os programas servem para apoiar a nova iniciativa Million More Music Makers da NAMM, projetada para promover a produção musical para pessoas de todas as idades e habilidades.

Dias de Educação Musical

Para professores de música e diretores escolares que procuram descobrir o que virá em tecnologia de sala de aula, planos de estudo e produtos musicais, o Music Education Days apresentará mais de 50 workshops, sessões e eventos práticos como parte da iniciativa Million More Music Makers da NAMM. As sessões são projetadas para informar, inspirar e se envolver com as ferramentas relevantes para as salas de aula de música de hoje. As sessões são apresentadas em colaboração com American String Teachers Association; California Music Educators Association; Guitar and Accessory Marketing Association; Guitars for Vets; Guitars in the Classroom; Langley Ukulele Association; Make Music Alliance; Music Will; National Association for Music Education; Save the Music Foundation; Technology in Music Education; e Young Audiences Arts for Learning.

Os destaques da sessão incluem “De músico performático a professor de violão em sala de aula”, um workshop prático para artistas que desejam ampliar suas habilidades para se tornarem artistas residentes em escolas ou ensinar em estúdios particulares; “Elemental Ukulele: Pathways and Possibilities in The General Music Classroom”, uma série de duas partes que se baseará no design universal para princípios de aprendizagem enquadrados por elementos reconhecíveis da Abordagem Orff; “Aula Demonstrativa: Ensinando Ukulele para Crianças”, onde os participantes podem desfrutar de uma aula com professores especialistas que irão demonstrar abordagens pedagógicas para o ensino do ukulele; “Modern Band 101: Drums, Vocals, and Bass Focus,” um curso introdutório prático em banda moderna e pedagogia de música como segunda língua; “Teaching Strings Made Easy: Teaching Strings for Non-String Players”, um workshop imersivo de três horas apresentado pela American String Teachers Association (ASTA) que fornecerá a quem “não toca cordas” as informações, ferramentas e recursos necessários para ensinar com sucesso instrumentos de cordas; “Criando uma Banda de Música Eletrônica ao Vivo”, que explorará como usar a mais recente tecnologia e técnicas de turnê para criar uma verdadeira banda pop liderada por estudantes, entre muitas outras sessões.

GenNext

Uma colaboração entre a Fundação NAMM e a The College Music Society (CMS), o programa GenNext oferecerá 27 sessões dedicadas de educação e networking para estudantes e professores universitários de música. As sessões especiais incluem “Seja comercializável! Combinando Performance e Empreendedorismo”, que fornecerá aos participantes ferramentas e recursos para potencializar sua marca; “The Inside Scoop of Working in the Music Software Industry”, uma sessão de painel de especialistas que desempenham um papel crítico na criação, distribuição, marketing e vendas de algumas das marcas de software de música mais populares do mercado; “Como ficar longe da dívida estudantil esmagadora e obter uma carreira em áudio que não sugue” apresenta líderes de pensamento em uma discussão aprofundada sobre orientação e como encontrar a carreira certa em áudio profissional; e “Fazendo e consertando violões como ganha-pão”, um painel de discussão que revelará a ampla variedade de trabalhos que levam a uma carreira na fabricação e conserto de violões.

A GenNext também apresentará “Network with the Pros: Quick Tips for a Career in the Music Industry”. Realizado todos os dias no The NAMM Show, os alunos terão a oportunidade de se conectar com especialistas do setor nessas sessões de mini-orientação enquanto determinam seus próximos passos em direção a uma carreira na música.

The Nonprofit Management Institute

O “Nonprofit Management Institute” da NAMM fornecerá aos líderes de organizações de serviços musicais sem fins lucrativos e seus representantes os recursos e estratégias para iniciar, crescer ou aumentar o alcance de suas organizações por meio de sessões que convidam à reflexão. Localizado no palco dentro do NAMM Member Center no Anaheim Convention Center, o programa oferecerá quatro sessões consecutivas. Os tópicos da sessão incluem “Sete maneiras de construir capacidade profundamente enraizada para sua organização sem fins lucrativos”; “Equity Mainstreaming: Uma Abordagem Artística Integrada à Liderança sem fins lucrativos”; “Repensar a Cidade: Necessidade, Oportunidade, Recursos, Oferta e Procura”; e “10 coisas que você precisa fazer agora para promover sua organização sem fins lucrativos”.

EVENTOS ESPECIAIS DA FUNDAÇÃO NAMM 

The Grand Rally for Music Education

Um eterno favorito, “The Grand Rally for Music Education”, retorna ao The NAMM Show 2023 no sábado, 15 de abril, das 12h às 13h. Localizado dentro do Anaheim Convention Center no Ballroom, o evento celebra os educadores musicais, defensores e organizações comunitárias que tornam possível o acesso igualitário à educação musical para todos. Como parte da iniciativa Million More Music Makers da NAMM, a Dra. Molly Miller, do Molly Miller Trio, conversará e se apresentará. Miller já se atuou, gravou e fez turnês com Jason Mraz, Black Eyed Peas e Sin Bandera em locais como Hollywood Bowl, Royal Albert Hall e Coachella. Outros convidados notáveis ​​incluem o guitarrista de jazz latino e campeão da World Series Bernie Williams e o Legacy Ukulele Ensemble.

Carreiras na Música

Na sexta-feira, 14 de abril, a partir das 15h às 16h, líderes da indústria de todas as encruzilhadas das comunidades profissionais responderão: “O que é preciso para ter uma carreira de sucesso na indústria da música?” Moderado pelo presidente e CEO da NAMM, Joe Lamond, os palestrantes incluem Jeremy McQueary, W.H. Paige and Co., Inc.; Lisa MacDonald, Yamaha; Piper Payne, engenheira, educadora e tecnóloga; e Kelly Riordan, Outside the Bachs, que oferecerão informações sobre suas carreiras e compartilharão ideias práticas para o sucesso a longo prazo.

All-Industry Drum Circle – 30º aniversário

Todos os participantes do NAMM Show são incentivados a gerar entusiasmo pela produção musical no All-Industry Drum Circle anual do NAMM. Na sexta-feira, 14 de abril, das 17h às 18h, o Palm Court ganhará vida com uma celebração rítmica. O evento anual oferece aos participantes a oportunidade de desfrutar da experiência coletiva de fazer música. Os instrumentos de percussão serão fornecidos em nome da Remo, Inc.

Ukulele Circle

No sábado, 15 de abril, das 14h30 às 15h30, o Palm Court será preenchido com os sons melódicos do ukulele! O evento reunirá criadores de música de todos os níveis para liberar seu espírito insular.

Os programas e eventos da Fundação NAMM são apenas parte do The NAMM Show 2023, onde todas as sessões e eventos acontecerão no campus do The NAMM Show, com alguns disponíveis por meio da extensão digital do show, NAMM Show +. Além disso, outras oportunidades de desenvolvimento profissional da NAMM U, TEC Tracks, A3E – Advanced Audio + Applications Exchange, Event Safety Alliance, ESTA – Entertainment Services Technology Association e muito mais estarão presentes.

O show também verá o retorno dos amados eventos de premiação da indústria, incluindo os Parnelli Awards, TEC Experience e She Rocks Awards, bem como outros eventos de encontro e oportunidades de networking, incluindo Top 100 Dealer, Pro Audio Pool Party, Recepções de Mulheres da NAMM e Jovens Profissionais da NAMM e muito mais.

Além de eventos e sessões de desenvolvimento profissional, os participantes do The NAMM Show 2023 desfrutarão de um local com marcas expositoras fortes, incluindo nomes como Adam Hall; ADJ; Allen & Heath; American Music & Sound; Apogee; Avid; beyerdynamic; C.F. Martin & Co.; Casio; Conn-Selmer; d&b audiotechnik; Ernie Ball; ESP; Harman; IK Multimedia; Ibanez; Kala; Kawai; KMC Music; Konig and Meyer; Line 6; Pioneer; Shure; Tama; Ultimate Ears; e Yamaha, entre muitos outros.

Você pode se cadastrar para participar do The NAMM Show 2023 aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart