Com base na bem-sucedida Ashdown Studio Range, com prática de alta qualidade e combos para concertos, a marca adiciona um novo modelo à linha: o Studio Mini Rig.
O Studio Mini Rig da Ashdown consiste em um cabeçote de amplificação de 250 W e uma caixa de baixos de 2 x 10″. Criado para combinar com a linha com uma lembrança dos amplificadores velhos, depois de ver o filme HELP dos Beatles, a Ashdown se apaixonou mais uma vez das colunas de PA vintage que os inspiraram neste mini kit de aparência vintage. “Ele tem uma aparência clássica, mas é infundido com recursos modernos muito necessários”, explica o comunicado oficial.
O Studio MiniRig toma seu conjunto de recursos de seu irmão de 15″, 250W de tom Ashdown de estado sólido premium por meio de alto-falantes personalizados de 2 x 10″, loop de efeitos, saída de fone de ouvido para prática silenciosa, EQ de 5 vias e entrada de linha.
Voltando ao básico, a Ashdown se apoiou em uma de suas seções de EQ testadas e comprovadas por meio do EQ de 5 bandas apresentado nas linhas Rootmaster e OriginAL.
Veja mais neste vídeo.