Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin Guitar apresenta três novos modelos de ukulele

A C. F. Martin & Co. (Martin Guitar) lançou três novos modelos de ukulele, incluindo um introduzido em associação com a icônica marca de estilo de vida Life is Good.

A música sempre foi uma grande parte da marca Life is Good, desde a realização de festivais de música até a apresentação de instrumentos em suas camisetas, portanto, expandir para um instrumento personalizado é um ajuste natural para a marca.

0XK Uke Life is Good

A Martin fez parceria com Life is Good, a marca original de “estilo de vida” positivo, para criar este ukulele. Feito de koa havaiano durável, o ukulele soprano apresenta uma colagem colorida dos gráficos mais icônicos de Life is Good com quase 30 anos de divulgação do poder do otimismo.Inclui um estojo de capa mole sustentável, trocadilhos de alto nível e as boas vibrações necessárias para transformar momentos em memórias.

0 Soprano Uke

A Martin fabrica ukuleles soprano desde 1915, e eles são modelados a partir dos primeiros ukuleles que se originaram no Havaí na década de 1880. O menor ukulele que a empresa fabrica, o 0 Soprano Uke apresenta tampo, fundo e laterais feitos em mogno afundado que foi recuperado do fundo de um rio em Belize. O mogno afundado é mais denso e oferece uma complexidade ligeiramente mais harmônica do que o mogno comum. Todo o corpo é acabado em laca acetinada de alta qualidade. Ele vem com um estojo macio.

S1K Uke

Este ukulele de tamanho pequeno apresenta tampo, fundo e laterais em koa, uma madeira nativa do Havaí e uma das favoritas dos músicos da ilha. Todo o corpo inclui um acabamento ultrafino polido à mão.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart