Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

AES 2016: D.A.S Audio faz panorama pós-atuação direta no mercado brasileiro

Atuando no Brasil há cerca de 20 anos, a maioria deles via Decomac, desde meados do ano passado, a D.A.S atua diretamente no mercado brasileiro

A estratégia foi colocada em prática após reavaliação do potencial de mercado da marca no País e também para abertura de novos canais, tática que vem sendo adotada em alguns outros países pelo mundo, como China, por exemplo.

A empresa ainda está passando pelo período de transição e só agora irá começar a faturar com seu novo modelo de atuação, já que o primeiro contêiner acaba de chegar ao País.

Entre as novas estratégias, estão o investimento intensivo em workshops, seminários e webnários para lojistas, a presença efetiva da marca em pontos de venda, a abertura de assistências técnicas autorizadas por todo o Brasil e o estoque permanente de peças e produtos. Tudo com o investimento de US$ 12 milhões. “E caso não tenhamos alguma peça de substituição ou produto requerido, iremos enviar de avião em tempo útil para o cliente. Nosso foco é em serviço e atendimento”, disse o diretor da marca para a América Latina, Gonzalo Aguirre.

O executivo acrescentou: “Mais que crescimento, queremos ter uma presença estável em todo o Brasil. Atendendo todos os clientes já existentes e atraindo os novos com uma imagem de marca forte, que é a nossa”, disse.

Além dele, Manuel Peris, CEO da D.A.S, e Eduardo Lopez, gerente de desenvolvimento, estiveram presentes no estande da marca para prestigiar o mercado brasileiro.

Entre os lançamentos da D.A.S no Brasil, destaque para a linha Event, também apresentada na AES 2016.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart