Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Adam Hall Group fará Industry Talk no dia 31 de março

No dia 31 de março, às 10:00 h (CET), o Adam Hall Group fará o encontro Industry Talk on-line através de www.event.tech.

O Industry Talk é um encontro moderado com diferentes profissionais do mercado, de uma hora de duração, com o Adam Hall Group que reage a eventos relacionados à propagação mundial de coronavírus, que provocou o cancelamento de eventos como a Prolight + Sound 2020.

Perante a situação internacional atual com emergências sanitárias por COVID-19, o Adam Hall Group oferece a oportunidade de convidar personalidades destacadas do setor e membros de associações, entre outros, para debatir sobre os seguintes temas: O que as empresa podem fazer sobre a situação atual? Que perigos e riscos, mas também oportunidades, o setor de tecnologia para eventos pode esperar no futuro?

“Com o Industry Talk queremos reunir os principais líderes do nosso setor para falar sobre os desafios atuais e futuros”, explica Alexander Pietschmann, que também participará do evento sendo CEO do Adam Hall Group. “Além disso, seguidamente, haverá uma feira virtual para que nossos parceiros e clientes, bem como a imprensa especializada e outros interessados ​​em tecnologias para eventos, possam conhecer nossos novos produtos sem correr riscos desnecessários para sua saúde”.

Os participantes do encontro sobre a indústria sao: Marcel Courth (moderador): redator chefe, sócio de produção e editor da Unit Professional Technology & Live Communication; Marcus Pohl: presidente executivo e diretor geral da ISDV e presidente da IGVW; Nico Ubenauf: diretor ejecutivo de satis&fy; Joe Lamond: presidente e diretor executivo da NAMM; Luca Lastrucci: diretor executivo e co-fundador da Powersoft; Marcus Graser: diretor executivo da Clay Paky; Simon Kropp: redator chefe da EventRookie e Alexander Pietschmann (anfitrião): CEO do Adam Hall Group.

Por outro lado, durante a feira virtual, que consiste em uma série de vídeos, os gerentes de produto da Adam Hall apresentarão as últimas soluções em tecnologia para eventos das marcas LD Systems, Cameo, Gravity, Palmer e Defender. A empresa mostrará, entre outros, a nova série de módulos de proteção de cabos Defender MIDI 5 2D.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart