Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Cursos, treinamento e aulas virtuais da Shure no Brasil

A Shure Brasil estará apresentando sessões de aprendizado e treinamento virtuais desde seu Facebook em março e abril.

A Shure organizou uma série virtual gratuita de cursos e treinamento de capacitação técnica para o mercado de áudio. Ela será apresentada no formato de “lives”, desde a página do Facebook da Shure do Brasil, de terça a sexta, às 14h, nos meses de março e abril.

Essas lives estarão a cargo de diferentes especialistas da empresa, abrangendo conteúdos especiais para o mercado de áudio, como a linha Axient Digital, melhores práticas e utilização do BLX, sistemas de áudio em rede, dicas da linha PSM, tipos de salas de reunião, projeto básico para videoconferência, e mais.

“Já é uma prática da companhia oferecer esses treinamentos presencialmente para profissionais de áudio e aficionados por música em nosso escritório em São Paulo, mas resolvemos disseminar esse conteúdo instigante também virtualmente, para que todos no Brasil possam acompanhar, se divertir e aprender ao mesmo tempo”, comentou Fernando Fortes, gerente associado de desenvolvimento de mercado da Shure no Brasil.

Os participantes concorrerão a prêmios como o SRH240 e o SE112, além de bonés e camisetas. O sorteio será realizado dia 24 de abril.

Programação completa no Facebook da Shure.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart