Yamaha Musical apresentará Montage na Expomusic
1 min de leitura
Durante a feira em São Paulo, a Yamaha mostrará seu principal lançamento do ano para o público do mercado brasileiro: o sintetizador Montage
A feira Expomusic (de 21 a 25 de setembro, esse ano no Anhembi) será o cenário escolhido pela Yamaha Musical para mostrar ao público a nova linha Montage, que inclui controle de dinâmica melhorado, maior capacidade de criação de sons e manuseio simplificado desenvolvidos para inspirar a criatividade do usuário.
A tecnologia “Motion Control Synthesis Engine” unifica e controla dois famosos geradores sonoros: AWM2 (forma de onda de alta qualidade e síntese subtrativa) e FM-X (síntese de Frequência Modulada.) Esses dois geradores podem ser livremente separados em regiões ou mixados em oito partes em um único registro de Performance do Montage.
Interação com as Performances do Montage utilizando o Motion Control: uma matriz de controle altamente programável para a criação sonora. Com o “Motion Control”, você pode criar novos sons, diferentes dos obtidos com os sintetizadores em hardware.

A série tem três modelos: Montage6 com 61 teclas, Montage7 com 76 e Montage8 com 88. Quer conhecê-los? Visite a Yamaha Musical na Expomusic!
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA