Yamaha Musical apresentará Montage na Expomusic
1 min de leitura
Durante a feira em São Paulo, a Yamaha mostrará seu principal lançamento do ano para o público do mercado brasileiro: o sintetizador Montage
A feira Expomusic (de 21 a 25 de setembro, esse ano no Anhembi) será o cenário escolhido pela Yamaha Musical para mostrar ao público a nova linha Montage, que inclui controle de dinâmica melhorado, maior capacidade de criação de sons e manuseio simplificado desenvolvidos para inspirar a criatividade do usuário.
A tecnologia “Motion Control Synthesis Engine” unifica e controla dois famosos geradores sonoros: AWM2 (forma de onda de alta qualidade e síntese subtrativa) e FM-X (síntese de Frequência Modulada.) Esses dois geradores podem ser livremente separados em regiões ou mixados em oito partes em um único registro de Performance do Montage.
Interação com as Performances do Montage utilizando o Motion Control: uma matriz de controle altamente programável para a criação sonora. Com o “Motion Control”, você pode criar novos sons, diferentes dos obtidos com os sintetizadores em hardware.

A série tem três modelos: Montage6 com 61 teclas, Montage7 com 76 e Montage8 com 88. Quer conhecê-los? Visite a Yamaha Musical na Expomusic!
-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Music Business3 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista3 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Audio Profissional4 semanas atrásAudio-Technica Brasil amplia equipe e reforça atuação no mercado de integração
-
Instrumentos Musicais3 semanas atrásWilliams leva Mike Terrana e Alexandre Aposan ao palco em São Paulo