Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Yamaha Musical renova contrato com a Disney

Yamaha renova acordo de fornecer instrumentos para o Disneylândia Resort nos EUA. Empresa também patrocina programas de ensino musical no complexo

Desde 2005, a Yamaha Corporation é a fornecedora oficial de instrumentos musicais para o Disneyland Resort. Recentemente foi feita a renovação dessa parceria. “O Disneylândia Resort e a Yamaha têm um ótimo relacionamento; ambas as empresas compartilham o amor por fazer música, por isso estamos satisfeitos que a parceria irá continuar a crescer graças a este novo acordo”, disse Tom Sumner, vice-presidente sênior,  da Yamaha USA.

O Disneylândia Resort é um complexo da Disney localizado em Anaheim, Califórnia, com dois parques temáticos, restaurantes, shopping e três hotéis, onde ocorrem shows diários, além de pequenos concerto e aulas abertas de música.

Além de oferecer pianos de cauda, kits de bateria, instrumentos de sopro, pianos verticais, equipamentos de gravação e muitos outros produtos, a Yamaha patrocina workshops, programas de artes cênicas e tudo que envolve música e artes no complexo. “A música tem sido uma parte integral da experiência do Disneylândia Resort por 60 anos”, disse Bruce Healey, principal produtor musical do Disneylândia Resort. “Estamos entusiasmados em continuar nosso relacionamento com a Yamaha para ajudar a promover experiências únicas de ensino musical aos nossos clientes”, concluiu o executivo. 

Yamaha Musical

Tel.: (11) 3704-1377
www.yamaha.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart