Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo WildSun K9 Wash da Ayrton para TV, vídeo e broadcast

Com novo design e pegada visual 20% menor, o peso do WildSun K9 Wash da Ayrton foi drasticamente reduzido em 25%, permitindo uma melhor integração aos cenários onde é utilizado.

Esta luz LED está no mesmo nível das clássicas luzes Fresnel HMI 4000 em termos de potência pura. Equipado com 217 LEDs de alto desempenho de última geração, o WildSun K9 Wash da Ayrton oferece mais de 60.000 lúmens de saída total com 40% menos consumo de energia e atinge uma temperatura de cor calibrada de 5700K e um índice de reprodução de cores superior a 92.

É especialmente adequado para eventos esportivos, desfiles de moda, exposições de automóveis e outros. Com as mesmas especificações básicas do WildSun K25 TC, é equipado com motores de passo trifásicos que “permitem um posicionamento rápido, preciso e silencioso”.

A Ayrton desenvolveu para este projetor uma ótica especial de alto desempenho baseada em silicone, que garante estabilidade ao longo do tempo. Seu zoom óptico possui proporção de 6:1 com faixa de zoom de 10° a 60°. A intensidade da luz pode ser ajustada através de um dimmer eletrônico de precisão, para maior flexibilidade de uso. A saída é equipada com filtro protetor de policarbonato holográfico e sistema de favo de mel para evitar reflexos. O usuário pode controlar cada círculo concêntrico individualmente para ajustar a potência do aparelho de acordo ou criar efeitos dinâmicos para iluminação de palco.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart