Amplificadores
Warwick apresenta amplificador de bolso Gnome I Pro 600
Novidade da Warwick: Amplificador de baixo digital de bolso Gnome i Pro 600W com interface USB e 230V.
Os cabeçotes de amplificação Gnome foram desenvolvidos para oferecer “desempenho transparente, nítido e sem ruído”, combinado com um design leve e portátil em um amplificador acessível para músicos exigentes e profissionais experientes.
Além disso, oferece uma interface de áudio fácil de usar sem nenhum driver especial ou requisitos de software. A interface de áudio USB permite conectar seu amplificador Gnome a um PC, MAC ou dispositivo móvel compatível para gravar enquanto você toca ou processa seu sinal usando plug-ins de software de áudio digital.
O EQ de 4 bandas com cut/boost de +/- 15 dB por banda oferece muitas opções para moldar o som de acordo com suas próprias ideias e a saída XLR DI balanceada pós-EQ com elevação de aterramento selecionável oferece uma maneira fácil de usar o Warwick Gnome i Pro 600 para concertos ao vivo ou gravação em estúdio.
Também é possível praticar em silêncio se você desconectar a saída da caixa e usar apenas os fones de ouvido. A entrada auxiliar frontal de 1/8″ pode ser usada para conectar fontes de áudio/linha.
Veja mais neste vídeo.
-
Music Chinahá 1 semanaMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin Guitar celebra 100 anos de acabamento em laca
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra
-
Eventoshá 2 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Amplificadoreshá 4 semanasMesa/Boogie resgata o caráter dos anos 90 com o Dual Rectifier Standard