Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novidades no Habro Group

Habro Group realiza uma Convenção Nacional de Vendas diferente e apresenta novo Gerente de Relacionamento da empresa, Amauri Silva

A empresa reuniu sua equipe comercial (interna e externa) para alinhar estratégias e insights de diferentes regiões do país. O evento foi realizado nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro, em São Paulo, capital, e contou com novidades. “Este ano, além de apresentações sobre as marcas e produtos decidimos também convidar palestrantes que pudessem realizar dinâmicas e workshops de temas relacionados ao cotidiano e aos desafios enfrentados pelos profissionais de vendas. Planejamento Financeiro, Design Thinking, Gestão do Tempo e Mídias Sociais foram alguns dos temas abordados pelos profissionais convidados” – comenta Renata Gomes, gerente de comunicação e marketing da empresa.

“Integrar e motivar a equipe, discutir as necessidades de nossos clientes e as novas tendências de consumo em todo país são tarefas complexas de realizar em apenas três dias de evento. Por esta razão encaramos a nossa Convenção de Vendas como o start de um processo que dura o ano inteiro. Estamos 100% focados em desenvolver ferramentas e estratégias que possam diminuir as distâncias entre nossa empresa e os lojistas e consumidores de diferentes partes do país. Queremos ser lembrados não só como a empresa que tem os melhores produtos, mas também por ter o atendimento mais especializado e pelos profissionais que atuam como verdadeiros consultores para as lojas – completa Renata.

Novo gerente de relacionamento

Além das novidades em produtos, marcas e no formato do evento, a empresa também apresentou Amauri Silva à equipe. Amauri somará sua experiência de mais de 15 anos no mercado musical à gestão de vendas do Habro Group atuando como o novo Gerente de Relacionamento da empresa. O executivo é um dos nomes mais respeitados do mercado de instrumentos musicais do País.

Sobre o evento

“Uma verdadeira injeção de ânimo. Troca de experiências e compartilhamento de insights sem igual”, comentaram Diego Miranda e Roberto Lacerda (representantes da marca para a Bahia e o Rio de Janeiro; respectivamente).”Tenho certeza de que estou na empresa que mais valoriza o time. Além de nos fornecer as melhores marcas para distribuição ainda nos oferecem qualificação para enfrentar os constantes desafios do mercado brasileiro” – acrescentou Roger Aguiar, representante do Estado do Rio Grande do Sul.O Habro Group representa 20 marcas no País, entre elas: Mapex, Mackie, ESP, Godin, PRS, Ampeg e Warwick; sendo um das grandes distribuidoras do setor musical no Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart