Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Você já conhece a série Thinline da Takamine?

A série Thinline é composta por um grupo de seis novos instrumentos que foram projetados e construídos na fábrica da Takamine no Japão.

As guitarras da série Thinline foram criadas para oferecer projeção e articulação, mesmo quando desconectadas e tocadas acusticamente. Contudo, uma vez conectadas e amplificadas, elas aproveitam a experiência da Takamine ao fazer guitarras eletroacústicas.

Foi criado o novo sistema de pré-amplificador de nível profissional, CT-3N, que possui controles individuais de equalização para frequências baixa, média e alta, além de um filtro para aprimoramentos adicionais de equalização (ou para eliminar problemas de feedback), junto com um afinador integrado, indicador de bateria e controle de volume principal. O CT-3N trabalha com o captador Palathetic da Takamine.

A série Thinline possui seis novos modelos, cada um com seu próprio conjunto de características. O modelo TSP178ACK possui tampo e parte traseira em koa havaiano em arco com acabamento Natural Gloss, enquanto o TSP178AC usa bordo queimado em arco com acabamento Gloss See-Thru Blue Burst. Ambos os modelos apresentam um braço de ébano com inlays de abalone e concha.

 

Por outro lado, a guitarra TSP148NC combina um tampo de cedro sólido tradicional com acabamento acetinado natural e uma parte traseira em sapele em arco. Já a TSP138C possui um tampo sólido em abeto disponível nos acabamentos Gloss Natural, Gloss Tea Burst e Gloss Tobacco Sunburst. Esses modelos oferecem braço em mogno e escala em pau-rosa com inlays de pontos tradicionais.

Distribui  no Brasil: Sonotec
Música & Mercado
Logo
Shopping cart