Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo violão 00042EC-Z Eric Clapton Crossroads da Martin Guitar

Em homenagem ao Crossroads Guitar Festival, a Guitar Center encomendou uma série limitada de 50 guitarras personalizadas projetadas por Eric Clapton,

Para homenagear o Crossroads Center em Antígua, a Guitar Center encomendou esta série limitada de 50 violões 00042EC-Z Eric Clapton Crossroads, projetada pelo lendário Eric Clapton, que se inspirou nas características da série Modern Deluxe da Martin para este modelo.

A parte posterior e os lados desta guitarra de tamanho de auditório são construídos com ziricote, que produz um som profundo com uma resposta aguda e nítida. Um tampo em abeto sitka com Vintage Tone System (VTS) captura o tom.

A guitarra apresenta trastes dourados, afinadores de engrenagem abertos dourados, uma barra de treliça de titânio, pinos de ponte Liquidmetal e uma placa de ponte de fibra de carbono composta.

O corpo, o braço e a placa da cabeça são unidos em bordo europeu. O violão também apresenta pontos de pérola incrustados em todo o corpo, com a assinatura de Clapton, e formas de floco de neve Style 42 no braço da guitarra, bem como o símbolo do Crossroads Guitar Festival na ponte e o design ornamentado de tocha da Martin na cabeça.

 

Cada peça é equipada com as cordas Clapton’s Choice da Martin e inclui uma etiqueta de papel assinada por Clapton e Chris Martin, proprietário da Martin. Um estojo rígido Custom Shop e um certificado de autenticidade estão incluídos. Assim como o Crossroads Guitar Festival, os lucros desse modelo beneficiarão diretamente o Crossroads Center.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart