Uma olhada no pedal MXR Clone Looper da Dunlop

Uma olhada no pedal MXR Clone Looper da Dunlop
outubro 01 08:02 2019

A Dunlop terá disponível a partir de 1º de outubro o pedal MXR Clone Looper, compatível com diferentes pedalboards.

O MXR Clone Looper permite gravar um grande número de camadas (até 6 minutos) que serão armazenadas mesmo quando o pedal estiver desligado. Ele também vem equipado com uma luz LED que fornece uma contagem intermitente de 4 no início do loop, para que o músico possa manter o ritmo.

Os loops podem ser interrompidos e iniciados em um segundo, e sua camada mais recente pode ser desfeita com a mesma rapidez. Para manter intacto o sinal pré-loop, o MXR também inclui uma rota analógica. Além disso, o pedal Clone Looper pode ser configurado para bypass de buffer ou comutação de true bypass para atender às necessidades de tom e sinal do usuário.

O pedal MRX Clone Looper também vem com opções para scanners sônicos, desde alterar a velocidade do loop, em velocidade dupla (3 minutos de tempo de gravação) ou velocidade média (12 minutos) até revertê-lo completamente.

A conexão de um interruptor MXR Tap Tempo ao conector CTR permite controlar todas essas funções externamente. O conector EXP fornece mais opções de controle externo quando o usuário conecta um pedal de volume DVP para ajustar o nível de saída do loop ou um interruptor MXR Tap Tempo para ativar o modo Play Loop Once, que permite executar performances ao vivo e reativar o loop repetidamente para efeitos estilo DJ.

 

Comentários
view more articles

About Article Author

Redacao MM
Redacao MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles