Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tokai apresentará Piano de chão na Music Show

A empresa de órgãos eletrônicos e pianos digitais Tokai adianta os produtos que estarão presentes no estande dentro da Music Show Experience.

dbe d a b ebbea

Tiago Aquilano da Silva da Tokai

A grande novidade será o Piano de chão. Trata-se de um teclado gigante, que que para ser executado é necessário que se toque com os pés e/ou se façam alguns passos como se fosse dança, para executar as melodias. Interessante, né?

“Haverá alguns momentos de dança no piano de chão nos quais dois bailarinos tocarão durante os dias do evento”, comentou Tiago Aquilano da Silva, especialista de produto da Tokai Órgãos Eletrônicos e Pianos Digitais.

Também estarão em exposição os órgãos Tokai D-2, MD-7, MD-20 T-1 e MD-750, e os pianos Tokai TP-188M e 288M, junto com suportes para instrumentos musicais da marca SATY.

Tiago disse que achou “A proposta do evento realmente excelente, pois é muito importante fazer com que as pessoas interajam com os instrumentos e o universo musical. Desta forma os participantes poderão apreciar melhor a linguagem musical, ampliar seu repertório e enriquecer seu conhecimento com o universo musical”.

Durante a Music Show, a Tokai espera que as pessoas possam apreciar os produtos da empresa, podendo conhecê-los e ver sua qualidade e fidelidade de som. “Para nós, a satisfação do cliente é algo muito importante, e esperamos neste evento conseguir

TP M preto fosco

TP-188M em preto fosco

atender a expectativa de todos”, finalizou.

Venha conhecer o Piano de chão!

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart