Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luen terá estande focado na experiência do visitante na Music Show

A empresa de percussão Luen estará mostrando sua nova linha Tribo em um espaço especial para que os visitantes possam tocar e curtir da música e dos instrumentos.

“A Music Show uma proposta inovadora que vem para responder e entregar aquilo que o mercado sempre quis. O conceito é muito bom e esperamos que todo empenho dedicado possa retornar em resultados positivos”, opinou Tiago Daniel, gerente de marketing da Luen.

O foco da empresa estará mais voltado ao consumidor final, visto que “a maioria das feiras não se preocupa com esse público e nossa marca precisa desse contato. Por esse motivo nossas expectativas são grandes. Mesmo assim, não deixaremos de lado os nossos clientes e amigos, tendo também um espaço na área de negócio para recebê-los”, agregou.

Com isso em mente, a empresa se focará em gerar experiência e não trabalhá o conceito “vitrine” geralmente utilizado em feiras. Por esse motivo levará poucos produtos da nova série Tribo.

Também estarão presentes a principal linha Guetto e também as peles Dudu Portes.

Além disso, Tiago adianta: “Nosso objetivo maior é fazer com que o visitante, seja ele músico ou não, tenha um momento de fama. O nosso foco é ele! Mas não deixaremos de gerar diversos conteúdos com os grandes artistas que fazem parte do nosso time. Queremos gerar uma experiência com a marca e produtos, por esse motivo optamos por um projeto totalmente inovador”.

“Não deixem de nos visitar! Sabemos que na maioria dos casos sempre nos encontramos nas feiras e viagens, mas estaremos lá para recebê-los, apresentar nossas novidades e o nosso novo gerente de vendas. Muitas vezes o lojista atribui sua visita a um estande a uma ‘obrigação’ direta de compra, mas não vamos por aí. Não queremos perder a oportunidade de estarmos juntos, confraternizando e assinando a inauguração desse grande evento!”

Music Show Experience

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

Ingressos em www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart