Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tagima reforça sua linha com o amplificador Black Fox

Tagima torna amplificadores sua atenção para 2014

Disposta a ampliar sua presença dentro das lojas e mente dos consumidores, a Marutec, empresa que detém os direitos sobre a marca Tagima, retornou para o mercado de amplificadores. Poucos anos atrás, a empresa chegou a colocar no mercado alguns modelos e pouco tempo depois descontinuou o trabalho.

Mas o investimento neste setor agora está sendo efetivo. Após o lançamento da linha de baterias Nagano, a Marutec começou a repensar o projeto dos amplificadores. O resultado é o que vemos no video abaixo.

Reinventando Tagima

A Marutec ‘reinventou a roda’ ao provar que um trabalho persistente baseado em marketing, carisma e posicionamento de preços podem transformar uma marca brasileira sinônimo de categoria de guitarra, de acordo com a Pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha/Música & Mercado, em 2011.

A linha de amplificadores Black Fox, da Tagima, chega com 20, 30, 50 e 100 watts de potência, transistorizados, como explica o press release da empresa.

O amplificador Black Fox está posicionado para ser versátil,” do jazz ao heavy metal,  som limpo e cristalino com personalidade e ainda pode se tornar um belo crunch se você saturar o controle de ganho de entrada”.

O ampli chega de fábrica com Drive encorpado ou som limpo, ambos com grande variação de ganho. O modelo com 100 wats acompanha reverb de mola e pedal de foot.

Assista o vídeo e tire suas conclusões. 

www.tagima.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart