Efeitos, Pedais e Acessórios
Summer NAMM 2016: DigiTech apresenta o novo pedal Nautila
1 min de leitura
Na feira Summer NAMM 2016 foi apresentado o novo pedal Nautila Chorus/Flanger da DigiTech. Vamos ver o que tem para oferecer o novo navegante
Os controles de Voice e Drift permitem adicionar até oito chorus ou quatro vozes flangers e depois misturá-las e transformá-las em tempo real com o botão Drift. Outra função do pedal é poder alterar a velocidade de modulação puxando o comutador de pedal momentaneamente para baixo e depois liberar a pressão para seguir navegando através do som.
Os controles separados de Speed, Depth, Emphasis, Voices e Mix ajudam a ajustar o som. True Bypass, entradas e saídas estéreo, comutador de silêncio e construção resistente fazem parte das características encontradas no pedal Nautila.
O pedal usa uma fonte de potência de 9 VDC para integrar-se facilmente a sua pedaleira e vem acompanhado pelo dispositivo StompLock, característico dos mais recentes pedais das DigiTech.
https://www.digitechaudio.com.br
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA
-
Conecta+ Música10 ago 2026Tecnologia musical para jovens: do celular ao home studio
-
Audio Profissional11 ago 2026Bruno Mars estreia L-Acoustics L1 e CS1 em turnê pelas Américas
-
Baqueta/Vassourinha10 ago 2026ProMark lança baqueta signature de Eloy Casagrande
-
Equipamento para DJs11 ago 20268 cuidados de saúde para DJs protegerem a audição e o corpo
-
Audio Profissional7 ago 2026México: Estádio BBVA reforça sistema de som com tecnologia Bose Professional