Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SRHV/9040 da Alcons Audio para estúdios e residências

Com o CRMS-SRHV/9040, a Alcons Audio expande seu portfólio de soluções para os mercados de estúdios, salas de projeção e residencial.

O CRMS-SRHV da Alcons Audio foi projetado como um sistema compacto principal/de display de referência ou um sistema surround maior em aplicações imersivas de som para imagem.

O sistema apresenta o som característico da Alcons, baseado no controlador Pro-Ribbon da empresa. Essa tecnologia proprietária de múltiplos transdutores da Alcons combina clareza e inteligibilidade com uma alta faixa dinâmica incomum, oferecendo a reprodução de som mais realista possível.

O filtro passivo de 2 vias cruza um driver de graves médios ventilado de 8” com o driver pro-ribbon RBN401. Com uma resposta LF de uso menor de 58 Hz, o CRMS-SRHV pode ser usado como um monitor independente ou pode ser combinado com um subwoofer; a seção MHF tem uma entrada de potência máxima de 800W, permitindo uma faixa dinâmica de 1:15 com até 90% menos distorção acima de 20 kHz.

O horizontal de 90º patenteado oferece uma ampla cobertura horizontal e uma estreita vertical até as frequências mais altas; importante para obter imagens sem interrupções em canais de base de sistemas imersivos.

O guia de ondas rotatório RBN e o design de caixa trapezoidal junto com a grade opcional e a opção de cor ACO fornecem integração discreta com o ambiente.

Philip “Dr. Phil” de Haan, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Alcons Audio:“ O forte aumento na demanda de estúdios e mercados residenciais por sistemas pro-ribbon da Alcons levou ao desenvolvimento do alto-falante CRMS-SRHV/9040. Nem é preciso dizer que ‘envolvente’ é o principal tópico de áudio da atualidade e, com nosso compromisso em fornecer a experiência de áudio mais realista em qualquer aplicação, estamos continuamente expandindo nossa gama de soluções.”

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart