Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Spotify lança Desktop Miniplayer

Usuários Premium podem abrir uma janela do Spotify em miniatura com controle de reprodução enquanto usam outros aplicativos no computador.

O Spotify iniciou o lançamento de um novo recurso para usuários de desktop, o Spotify Desktop Miniplayer. A partir de agora, os usuários Premium podem abrir uma janela do Spotify em miniatura com controle de reprodução enquanto usam outros aplicativos e janelas no computador. 

O Spotify Desktop Miniplayer também funciona como uma janela para visualização de vídeo, permitindo que os ouvintes do desktop desfrutem de podcasts com vídeo de alguns de seus programas favoritos enquanto usam outras janelas. Sabemos que a música e os podcasts fazem parte do dia a dia das pessoas enquanto trabalham e o Spotify Desktop Miniplayer permite aos usuários mudar de faixa, escolher listas de reprodução, controlar o volume e assistir a vídeos sem perder o ritmo.

Além do mais, o Miniplayer é totalmente flexível para as necessidades da sua área de trabalho – torne-o tão grande ou tão pequeno quanto você precisar, arraste-o pela tela até o local de sua preferência.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart