Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sabian reintroduz o prato HH Todd Sucherman Sessions de 22”

A Sabian anuncia o relançamento do prato ride HH Todd Sucherman Sessions de 22”, que já estava em seu catálogo há alguns anos como uma edição limitada.

O prato HH Sessions Ride 22”, que foi uma colaboração da Sabian com Todd Sucherman, foi lançado pela primeira vez como uma edição limitada em 2019 e literalmente esgotou em dias. Mas não parou por aí, pois a demanda tem sido alta desde então.

Até mesmo o Todd disse: “Em turnê com Styx e conversando com bateristas de todo o mundo, frequentemente me perguntam sobre este prato e se há alguma maneira de eles terem um. Até agora, eu tive que dizer não. Estou muito feliz que a Sabian tenha tomado a decisão de trazer este prato de volta e torná-lo parte de sua oferta atual de produtos.”

Embora este seja exatamente o mesmo prato que foi lançado em 2019, ele tem um tratamento de logotipo ligeiramente diferente e não é numerado ou vem com um certificado assinado.

O ride HH Sessions de 22” é totalmente martelado à mão, torneado e polido, então uma segunda camada de martelamento manual é aplicada para maior controle. A combinação de articulação e extensão produzida por martelamento adicional e torneamento mais espesso no estilo HH torna o HH Sessions de 22” um instrumento para estúdio e palco.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart