Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Linha Clavinova da Yamaha em expansão

A nova série CVP-900 de pianos digitais da Yamaha é a mais recente adição à linha Clavinova da marca.

O CVP-900 da Yamaha apresenta músicos de sessão virtual harmonizando com coros e tocando sons autênticos em centenas de instrumentos, tanto digitais quanto acústicos. O piano também inclui controles em uma tela de toque intuitiva e colorida.

A série CVP-900 de pianos digitais mantém a capacidade expressiva e a sensação de tocar num piano de cauda, além da possibilidade de tocar com sons de uma ampla variedade de instrumentos. Permite tocar com um grupo, uma banda ou até mesmo uma orquestra graças aos estilos de acompanhamento, cantar junto com a performance ou desfrutar da liberdade pura do piano.

A série CVP-900 vem equipada com uma variedade de Estilos (acompanhamentos) que apresentam sons autênticos de instrumentos criados com a mais recente tecnologia da Yamaha e fornecem automaticamente acompanhamentos combinados. Esta série permite ir além de simplesmente tocar piano, oferece a oportunidade de tocar em conjunto com uma variedade de instrumentos para ainda maior prazer.

É possível ligar um microfone e cantar enquanto se toca piano, seguir as músicas pré-gravadas e populares de todo o mundo e ligar-se a uma aplicação para gravar qualquer performance ou atuação. 

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart