Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança modo Handsfree para o Microflex Complete Wireless

O sistema de conferência Microflex Complete Wireless (MXCW) da Shure conta agora com o Modo de Uso Mãos Livres (Handsfree) para conversar com a praticidade sem toque, um recurso para ambientes em que a conversa precisa fluir livremente.

Com o novo Modo de Uso Handsfree, os microfones dos participantes são ativados automaticamente por voz sem a necessidade de pressionar nenhum botão físico. Quando o participante para de falar, seu microfone é desativado.

Capaz de se adaptar a diversos estilos e dinâmicas de reunião, os usuários do MXCW podem alternar entre a ativação de microfone sem o uso das mãos, manual ou remota para ser usado de acordo com o estilo da discussão, seja uma conversa descontraída ou formal.

No Modo de Uso Handsfree, cada unidade de conferência avalia o nível, o conteúdo espectral e a relação sinal-ruído do áudio em seu microfone para determinar quando há presença de fala. A unidade de conferência envia um sinal de “solicitação para falar” ao Transceptor de Ponto de Acesso do MXCW (MXCWAPT). Em seguida, o MXCWAPT atribui a unidade a um canal de transmissão e inclui seu áudio na mixagem geral. Todo o processo de ativação do microfone leva apenas 20 milésimos de segundo.

“A tecnologia de áudio que utilizamos em reuniões pode incentivar uma conversa fluida ou ajudar que a discussão cumpra procedimentos mais estruturados”, explicou Nalle Magnusson, Gerente de Produtos da Shure. “Com o novo Modo de Uso Handsfree, os usuários podem melhorar de forma simples a fluidez de qualquer discussão, aumentando a capacidade do Sistema de Conferência Microflex Complete Wireless de oferecer soluções de áudio que assegurem a naturalidade ou a formalidade de reuniões conforme a necessidade.”

QUANDO:  O Modo de Uso Handsfree do Sistema de Conferência MXCW já está disponível com a versão 7.0 ou posterior do firmware. 

POR QUÊ: O Modo de Uso Handsfree permite uma conversa fluida para facilitar a dinâmica de qualquer tipo de reunião. Com esse novo recurso, o MXCW pode se articular de forma imediata entre conversas informais ou eventos maiores e mais controlados.

Oferecendo agora o Modo de Uso Handsfree juntamente com operação sem fio confiável e comunicação natural, o MXCW se torna rapidamente a melhor escolha para eventos virtuais, presenciais ou híbridos. 

ONDE: Para saber mais sobre o Modo de Uso Handsfree do MXCW, acesse este link.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart