Iluminação
SGM lançou moving G-7 BeaSt
2 min de leitura
O G-7 BeaSt (BeamStrobe) é o novo moving da SGM que implementa duas fontes de luz completamente diferentes em um mesmo aparelho.
A luz G-7 BeaSt contém um sistema óptico baseado em colimação de reflexão múltipla em um refletor de vidro parabólico. Este sistema permite que a unidade projete um feixe de luz paralelo com uma abertura de lente de 320 mm. O blinder estroboscópico consiste em várias fontes de luz com lentes individuais inseridas no centro do refletor, otimizadas para aplicações de visão direta.
Sua produção de luz é de 70.000 lúmens a 10 metros, com um efeito de blinder estrobo capaz de atingir 50.000 lúmens. Quando o beam e o estrobo/blinder são usados juntos, o aparelho pode manter os mesmos valores de lúmens, com um efeito blinder de 10.000 lúmens. O G-7 BeaSt apresenta projeção aérea graças ao seu feixe paralelo, 6 gobos rotatórios, projeção de feixe expansível e efeitos especiais de animação.
Além disso, a SGM usa a calibração de faixa completa em todos os aparelhos de LED no espaço CIE e a curva de corpo preto, medidos usando um espectrômetro e o software SGM Illumination Lab. A consistência de cada produto e sua expectativa de vida são monitoradas a através de sensores embutidos para compensar a troca de cor e permitir a recalibração da temperatura da cor.
Para proporcionar a melhor experiência de usuário, o procedimento de correspondência de cores da SGM garante uma reprodução da longitude de onda dentro da linha de produtos através de LEDs coloridos, filtros dicróicos ou mistura CMY (dependendo do produto); todos eles especificados para corresponder à paleta de cores da SGM.
-
Music Businesshá 4 semanasBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Audio Profissionalhá 4 semanasRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Lojistahá 4 semanasLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação
-
Guitarrahá 4 semanasNova KX600 Infinite da Cort
-
Amplificadoreshá 4 semanasPeavey lança caixas MegaBass 410 e 115
-
Audio Profissionalhá 3 semanasArgentina: Estádio Más Monumental moderniza áudio com Electro-Voice
-
Teclas, MIDI, Synthhá 3 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasJHS Pedals lança Coyote