Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Seymour Duncan tem novo CEO: Marc DiLorenzo

Seymour Duncan tem o prazer de anunciar que Marc DiLorenzo ingressou na empresa como CEO.

“Marc é um líder de negócios comprovado com um histórico de criação de conexões mais profundas entre marcas e seus clientes”, disse Cathy Carter Duncan, presidente da Seymour Duncan. “Sua paixão por guitarras e a marca Seymour Duncan também o tornam uma ótima opção para adicionar à nossa cultura. Estamos entusiasmados por ter a liderança de Marc enquanto trabalhamos para servir as novas gerações de músicos.”

“Como um guitarrista de longa data que usa captadores Seymour Duncan há décadas, tenho um carinho enorme pela marca e estou honrado em me juntar a esse time de classe mundial”, disse DiLorenzo. “Seymour Duncan tem ajudado músicos a encontrar seu tom por mais de 45 anos. Estou animado para liderar o próximo capítulo de nosso crescimento, enquanto procuramos maneiras novas e inovadoras de inspirar músicos.”

Antes de ingressar na Seymour Duncan, Marc ocupou vários cargos importantes nas indústrias criativas, bem como em serviços financeiros. Ele passou quase 20 anos na 21st Century Fox, atuando como diretor de estratégia para seus negócios de cinema e televisão e conduzindo o desenvolvimento de suas ofertas diretas ao consumidor. No Citigroup, Marc atuou como COO da divisão de private banking da empresa. Além disso, Marc trabalhou como músico profissional compondo partituras para cinema e televisão e recentemente fundou uma comunidade de streaming digital ao vivo de sucesso que conecta guitarristas renomados com seus fãs.

Marc estará trabalhando na sede mundial da Seymour Duncan em Santa Barbara, onde alguns dos melhores captadores do mundo ainda são construídos à mão.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart