Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Dois novos violões da PRS: SE A20E e SE P50E

As novos violões SE A20E e SE P50E da PRS apresentam o padrão de reforço distinto da marca, que é modelado após um gabinete de alto-falante e cria um instrumento de diafragma único.

“Estamos sempre procurando maneiras de expandir os sons que oferecemos. Às vezes isso é revolucionário, às vezes evolucionário. O A20E traz calor e um midrange focado totalmente em mogno ao nosso formato de corpo mais popular, o Angelus Cutaway. O P50E foi, na verdade, o primeiro instrumento de salão (parlor) que projetamos e agora traz uma presença sonora diferente e um estilo adicional aos violões parlor da PRS”, disse Jack Higginbotham, COO da PRS Guitars.

A forma de corpo PRS SE A20E Angelus Cutaway proporciona conforto e é ideal para tocar com palheta e dedilhado. O corpo todo em mogno dá ao PRS SE A20E uma voz quente e orgânica. O PRS SE P50E é um violão de tamanho parlor com tampo em abeto maciço e fundo e laterais em maple, trazendo uma nova estética ao popular equipamento de salão. Esse tamanho de corpo oferece projeção arrojada com um tom mais focado, e o fundo e as laterais em maple proporcionam calor e transparência tonal.

O suporte superior híbrido “X”/Clássico da PRS permite que o tampo vibre e se projete livremente, enquanto o fundo e os lados são mais fortemente apoiados para “bloqueá-los” e incentivar o tom do violão a passar pelo tampo. Todas as acústicas da série PRS SE também possuem o sistema PRS-Voiced Fishman Sonitone Pickup, que permite que o som natural do instrumento seja transmitido. Este sistema eletrônico possui um captador sob a sela e um pré-amplificador montado na boca com controles de volume e tom fáceis de alcançar.

Recursos adicionais incluem tampos sólidos, escalas e pontes de ébano, porcas e selas de osso, bem como incrustações de pássaros e design de headstock da marca PRS. Ambos os violões são enviados com estojos de transporte incluídos.

Veja mais nestes vídeos

PRS SE A20E

_https://youtu.be/VPxxwniF2KA_**

PRS SE P50E  

_https://youtu.be/PKsfDTxTJqU_**

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart