Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Seymour Duncan cria captadores signature com Brad Paisley

Os captadores signature que a Seymour Duncan criou junto com o cantor e compositor de música country Brad Paisley estão sendo lançados sob o nome de Secret Agent.

O novo pickup Secret Agent – feito à mão no Seymour Duncan Custom Shop – para a posição de braço é embutido e escondido sob o pickguard de uma Fender Esquire para fornecer as opções tonais de uma Telecaster tradicional, enquanto reduz o impulso magnético nas cordas da guitarra para alcançar o sustain de um captador de ponte e a aparência clássica de uma Esquire.

Brad Paisley e a Seymour Duncan são grandes fãs da Fender Esquire, uma guitarra de um captador só que, curiosamente, ainda tem um switch de 3 vias que seleciona variações tonais no captador de ponte. Brad queria adicionar versatilidade ao pickup de braço, mantendo a aparência clássica da Esquire. Daí a ideia de criar o Secret Agent, um captador de braço de bobina simples que reside sob o pickguard, despercebido, escondido da vista, agindo como um agente secreto faria. A Seymour montou uma barra magnética de cerâmica de saída média para ajudá-lo a cumprir sua missão, resultando em um tom de captador de braço quente, quase jazzístico, que complementa o modelo Esquire.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart