Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

KSL-SUB é a adição para a família SL da d&b

O subwoofer KSL-SUB da d&b audiotechnik é a nova adição à série SL de line arrays da marca.

O novo subwoofer KSL-SUB, disponível nas versões para montar em estrutura suspenso ou no chão, vem em um formato pequeno que aumenta a frequência de um sistema KSL até 36 Hz, oferecendo controle de dispersão e faixa dinâmica de baixas frequências.

Ambas as versões deste subwoofer, a KSL-SUB e a KSL-GSUB, apresentam dois motores de 15” virados para a frente e mais um motor de 15“ apontando para trás, proporcionando controle de diretividade cardióide graças à sua amplificação ativa de duas vias.

O KSL-SUB oferece uma saída de 139 dB alimentada por amplificadores D80 da d&b, no tamanho de apenas 100 x 90 x 45 cm. Ele também possui uma nova estrutura de adaptador a ser usada sobre os KSL-TOPs como parte de um array suspenso. Por sua vez, o KSL-GSUB tem uma altura de 45 cm, adequado para uso sob o palco.

O KSL-SUB também possui um carrinho de transporte com tampas protetoras, projetado para se ajustar ao tamanho padrão de contêineres e caminhões. O carro de transporte ainda permite que os usuários transladem os KSL-SUBs com a estrutura de adaptador e a estrutura de rigging montadas nos subwoofers.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart