Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sequenciador SQ-64 da Korg disponível em 2021

Lançado este ano, mas disponível em 2021, o SQ-64 da Korg é um Polyphonic Step Sequencer compacto com controles intuitivos e opções de edição extensas para todos os tipos de projetos musicais.

Com uma matriz de 64 pads, display OLED, corpo de alumínio, uma variedade de conexões, modos e recursos, a Korg apresentou o SQ-64 como uma peça central para qualquer estúdio de música, fornecendo controle de todos os instrumentos.

Apesar de seu tamanho compacto, o SQ-64 possui ampla conectividade que permitirá controlar, conectar e aproveitar ao máximo todos os equipamentos analógicos e digitais disponíveis no estúdio. Uma entrada e duas saídas MIDI, Micro USB Tipo B, entrada e saída de sincronização, 3 trilhas de melodia, cada uma com saídas de Modulation, Pitch e Gate, e uma trilha de bateria com 8 saídas de acionamento individuais para controlar sintetizadores analógicos, Eurorack e baterias eletrônicas.

Cada uma das trilhas Melody (x3) tem 16 patterns de até 64 pasos cada, e a trilha de bateria (x1) também tem 16 subtrilhas com até 64 pasos cada, que podem ser reproduzidas, encadeadas e editadas de várias maneiras.

As trilhas e patterns Melody podem ser editados em vários modos (Gate, Pitch e Modulation) para poder alterar as informações enviadas pelo sequenciador em cada um desses pasos.

As saídas da trilha de bateria podem ser ajustadas para corresponder à polaridade e tensão dos aparelhos conectados.

As conexões de entrada e saída de sincronização de áudio permitirão controlar todos os outros equipamentos Korg, como a série de sintetizadores Volca, Minilogue, Monologue, Minilogue XD, Prologue e muitos outros.

Vem com amostras do Volca com uma grande variedade de software de música Izotope, incluindo “Ozone Elements” que permite não apenas criar músicas, mas também dominá-las usando IA, “Skoove” que ajudará a melhorar as habilidades de toque do teclado, software DAW “Lite”, bem como sintetizadores de software da Korg e de outras marcas.

O SQ-64 estará disponível em 2021.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart