Eventos
São Paulo Jazz Weekend nos dias 28 e 29 de setembro
Primeira edição do festival trará grandes nomes do jazz mundial e da música brasileira em um evento inclusivo e sustentável.
Dianne Reeves, Shai Maestro, Scott Kinsey, Amaro Freitas, Hermeto Pascoal, Seu Jorge e Daniel Jobim, Arismar do Espirito Santo, Salomão Soares são alguns dos artistas que ocuparão dois palcos no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias dias 28 e 29 de setembro, no São Paulo Jazz Weekend.
O evento não apenas promove a música e a diversidade cultural, mas também assume um compromisso com o meio ambiente através da coleta seletiva e da destinação adequada de resíduos.
Além disso, oferece uma experiência gastronômica variada, também com uma área de piquenique climatizada, proporcionando um espaço confortável para desfrutar de refeições.
Os ingressos já estão à venda, através do site do evento.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Empresashá 1 diaMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Bateriashá 4 semanasDW renova sua linha de baterias
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil