Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Sam Ash Music fecha todas as suas lojas nos Estados Unidos

Após 100 anos no mercado musical, a incrível rede varejista anunciou que fechará todas as suas lojas físicas. Promoções estão sendo oferecidas tanto em suas lojas físicas quanto on-line.

Sam Ash começou a fechar lojas físicas em março como parte de uma reestruturação da empresa, mas ontem o mundo recebeu uma triste declaração nas redes sociais: A partir de 2 de maio, TODAS as lojas Sam Ash Music Store começaram suas vendas por fechamento.
A novidade traz consigo a oportunidade de conseguir ótimos preços em uma seleção de instrumentos musicais e equipamentos de áudio profissionais de última geração, não só nas lojas físicas, mas também através de samash.com, é claro.
Mas os motivos ainda não são conhecidos e muitos funcionários de diversas lojas nos Estados Unidos relataram ter tomado conhecimento do fechamento através das redes sociais. Parece que, passando por problemas económicos, a empresa não encontrou um investidor para apoiar as suas atividades e foi forçada a tomar esta decisão.
De propriedade familiar, Sam Ash foi fundada em 1924 e tem sido a maior rede de lojas de música dos Estados Unidos e também uma das mais antigas.
O impacto nas redes sociais tem sido enorme:
Um ex-funcionário, Jeff Rose, comentou no Facebook: “Trabalhei na loja de Margate por 3 anos e meio, fiz alguns amigos para a vida toda. Muito antes disso, comprei minha primeira bateria “legal” e inúmeros pratos, guitarras, amplificadores e outros itens ao longo dos anos. 100 anos é um bom marco para qualquer empresa familiar. Saudações!”
Edward Kraemer Jr disse: “Em breve não haverá lugar para ir e ver os itens que você deseja comprar. Tenho uma relação de amor e ódio com a Internet. Sam Ash fará falta.”
Brian Fitzgerald relembrou: “Sempre adorei visitar suas lojas e ver meu filho experimentar suas baterias. A sua companhia sempre foi particularmente boa para a minha família e nunca a esqueceremos. Obrigado”.
Francis Joe exclamou: “Eu sou da Índia. Minha primeira e única visita aos EUA foi para Los Angeles em 2012 e decidi visitar a loja de vocês na Sunset Boulevard. Valeu a pena a visita. Eu estava planejando voltar no final de setembro deste ano, mas agora estou decepcionado ao saber que terei que sentir falta de vocês por muito tempo (não diria para sempre, como dizem: nunca diga nunca).”
Mais declarações oficiais são esperadas em breve.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart