Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Robert Juliat apresenta família Sully de aparelhos LED

Sully é a nova linha de equipamentos de iluminação LED e solução de compartimento de LED para equipamentos de tungstênio da Robert Juliat.

O motor LED black de 115 no qual a nova família de produtos LED Sully do fabricante francês se baseia fornece uma saída igual ou superior a um aparelho de tungstênio tradicional de 1kW.

Os membros da linha Sully? Aqui vão eles:

A Robert Juliat desenvolveu um novo compartimento LED que permitirá que os clientes atualizem as atuais instalações de profiles tradicionais para LED simplesmente trocando a base da lâmpada de tungstênio em sua atual série RJ 600SX pelo novo módulo LED T650SX. O novo acessório também é compatível com as séries Aledin, Figaro e Quincy, da Robert Juliat, e com seus followspots de tungstênio Cricket e MSD Buxie.

Simplesmente trocando a base de lâmpada de tungstênio existente por uma base de LED Sully T650SX, é possível ter uma nova plataforma de LED sem o custo e o incomodo de substituir a montagem inteira.

O profile Sully RJ 650SX é uma alternativa de LED ao profile de teatro com zoom clássico de 1kW. Este equipamento possui uma fonte de LED branco quente de 115 W (CRI de 96 / TM-30 Rf = 92 Rg = 98 / TLCI de 97) e uma saída comparável a um aparelho de tungstênio de 1000 W. Uma versão LED em branco frio também está disponível.

Com operação silenciosa, o Sully 650SX oferece três opções de zoom (28°-54°, 16°-35° e 11° -26°) para serem usadas no palco, sobre estruturas ou no proscênio em salas de ópera, teatros e estúdios.

Sully RJ 305LF e RJ 305LPB são luzes LED de lente única para usos múltiplos com a opção de lentes Fresnel ou Pebble Convex intercambiáveis. Estas luzes combinam uma fonte LED branca de 115 W com lentes únicas Fresnel de 150 mm/6” ou Pebble Convex, que são facilmente intercambiáveis. Eles foram projetados para uso em espaços multiuso e empresas de locação, para poder substituir os modelos de tungstênio de 1000 W.

O followspot Sully RJ 1156 é um ponto de entrada no mundo dos seguidores de LED da Robert Juliat para escolas, dramaturgos iniciantes e salas pequenas, oferecendo zoom de 10,5° a 22,5° com os benefícios da tecnologia LED, especialmente a ausência de calor gerado pelo aparelho que proporciona mais conforto e segurança ao operador. Pode ser controlado localmente e remotamente por DMX.

Toda a linha está disponível em branco frio ou quente.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart