Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo MAC Aura PXL da Martin by HARMAN

A marca de iluminação do grupo Harman apresentou o moving wash LED Martin MAC Aura PXL, seu primeiro aparelho wash com controle de pixel individual.

O aparelho possui um motor RGBW calibrado com precisão, mistura instantânea de cores e mapeamento uniforme de pixels, além de incluir o conceito de luz de fundo de LED para oferecer novas possibilidades.

Markus Klüsener, gerente global da linha de produtos de iluminação para palco da HARMAN Professional Solutions, diz: “Com o controle de cada pixel individual, não apenas os 19 pixels do feixe principal, mas também até 141 pixels de luz de fundo do sistema Aura, através de DMX, ArtNet, sACN, mas o mais importante e simples, nosso próprio protocolo P3; designers de iluminação podem criar efeitos nunca antes vistos e mapear pixels para vídeo com facilidade.”

O moving possui um motor LED RGBW capaz de produzir 13.000 lúmens e um zoom silencioso de 1:8, oferecendo ampla cobertura de efeito wash até um feixe estreito de 5º.

Uma única conexão de dados Ethercon suporta todos os protocolos modernos, como P3, ArtNet e sACN, enquanto uma conexão DMX de 5 pinos garante compatibilidade universal. Um comutador Ethernet embutido com relé à prova de falhas faz com que o moving possa ser ligado e desligado sem afetar outros aparelhos na linha. Com um peso de 33 libras e tamanho reduzido, o MAC Aura PXL ocupa menos espaço para transporte em caminhão e é fácil de manipular, características atraentes para empresas de locação.

 
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart