Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Robe amplia soluções no setor de controle de iluminação

A Robe Lighting aumenta seu portfólio de marcas de controle e iluminação com a aquisição da LSC Control Systems PTY, empresa australiana com mais de 40 anos de história.

Ter os sistemas de distribuição de energia da LSC como um elemento central da equipe ‘Robe Business’ fez muito sentido após a compra do fabricante de consoles Avolites em setembro do ano passado, explicou o CEO da Robe, Josef Valchar.

“Estamos muito satisfeitos que esta oportunidade tenha surgido. É extremamente emocionante e esperamos uma colaboração longa e positiva. Isso nos permitirá oferecer as melhores soluções completas de iluminação e controle, prontas para uso, aos nossos clientes e seus clientes e projetos em todos os setores”, acrescentou.

Além da diversificação, também fornece à Robe uma base fabril na Austrália, além das instalações na Europa Central e no Reino Unido.

O fundador e CEO da LSC, Gary Pritchard, está igualmente entusiasmado: “A LSC terá acesso a maiores investimentos e recursos e, trabalhando através da renomada rede de distribuição global da Robe, seremos capazes de alcançar mercados mais globais e diversificados, estimulando a sua e maiores oportunidades de criatividade, experiência, negócio e ação para toda a nossa equipe.”

A operação da LSC, que começou há mais de 40 anos em Melbourne e se tornou uma marca especializada respeitada e confiável, conhecida pela sua tecnologia inovadora, continuará a operar exatamente como é agora.

Gary vê a mudança como uma afirmação do valor da empresa. “O fato de uma organização da estatura de Robe querer trazer a LSC a bordo é um sinal de confiança que também diz ao mundo que a LSC continuará a fazer o que faz de melhor… tanto agora como no futuro!”

Na foto: Josef Valchar da Robe (esq.) com Gary Pritchard da LSC

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart