Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SŌL I Blinder é o primeiro em uma nova série da Elation 

SŌL I Blinder é o primeiro em uma nova série de blinders LED e soluções de efeitos da Elation que combinam tecnologia de ponta com engenhosidade artística.

Com um formato pequeno, classificação IP65 e estética moderna, o SŌL I da Elation combina com qualquer palco ou evento. Seu design modular o diferencia, oferecendo infinitas possibilidades de montagem e layout.

Usando interconexões simples de aparelhos, adaptadores roscados, suportes e acessórios de forquilha, os projetistas podem vincular o SŌL I a outros acessórios ou aparelhos, expandindo exponencialmente as opções criativas para diferentes formatos e matrizes.

Ele pode ser usado como um blinder de célula única, 2 células ou 4 células ou conectar ainda mais aparelhos para um painel de efeitos versátil.

O equipamento apresenta um espectro de cores de um motor LED RGB+Lime+Amber+White de 250W com 93+ CRI.

Apesar da sua forma compacta, o SŌL I tem uma potência de mais de 8.000 lúmens. O ajuste de temperatura de cor totalmente variável de 16 bits é possível de 2.400K a 8.500K e uma função de emulação de intensidade para quente ou redshift foi incluída para permitir a correspondência com o brilho quente de um blinder incandescente. Também está incluído um estrobo variável (1-20kHz) e uma seleção de curvas e modos de dimming de 16 bits.

Totalmente controlável via DMX/RDM, oferece um sistema de addressing ‘Array Mode’ e gerenciamento de aparelhos sem fio Aria x2 patenteado da Elation para facilitar a configuração e manutenção do sistema. Os usuários também podem escolher entre o modo blinder de alto desempenho ou o modo de saída constante quando um nível de luz uniforme é necessário por longos períodos de tempo.

Com classificação IP65 e resfriamento por convecção para uso confiável em praticamente qualquer ambiente, o SŌL I vem em uma carcaça compacta, leve e durável.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart