Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo toca-discos híbrido digital-analógico PLX-CRSS12 da Pioneer DJ

O PLX-CRSS12 da Pioneer DJ é o primeiro toca-discos do mundo a oferecer controle DVS de música digital via rekordbox ou Serato DJ Pro e reprodução de vinil analógico.

O PLX-CRSS12 foi desenvolvido pela Pioneer DJ com várias configurações de sensação personalizáveis ​​por meio de pads de desempenho atribuíveis a MIDI combinados com um display OLED para controle preciso e rápido.

No interior também foram feitas muitas mudanças para melhorar a qualidade do som além do aclamado toca-discos profissional PLX-1000.

Não importa o quanto seu scratch seja forte, o PLX-CRSS12 promete que você nunca experimentará saltos de agulha quando usado no modo Digital Vinyl, graças ao sistema de braço livre. O novo Magvel Clamp mantém um disco firmemente no lugar quando você o toca, permitindo que você controle diretamente seu arquivo de música digital, dando a você a verdadeira sensação de vinil sem a necessidade do braço de tom. Ao tocar discos analógicos, a experiência será como usar o popular PLX-1000.

Você pode ajustar rapidamente o “peso” do disco com o dial na parte superior do Magvel.

É fácil alterar o nível de torque de rotação da plataforma giratória nas configurações para atender às suas preferências. Você pode escolher entre “High” para um início rápido ao pressionar Play, “Low” para a velocidade de torque tradicional com a qual muitos DJs estão familiarizados e “Mid” para um equilíbrio entre os dois.

Use o interruptor na frente do deck para ajustar o tempo que leva para o toca-discos parar quando você pressiona Stop. O “Min” é nítido. O “Mid” usa uma velocidade de parada tradicional familiar aos DJs. E o “Max” cria a velocidade de frenagem mais longa para um final gradual de uma faixa ou performance.

O PLX-CRSS12 é compatível com Serato DJ Pro e rekordbox. Ao conectar esta unidade a um PC/Mac com o software de DJ instalado e a um mixer que suporte a função DVS do respectivo software de DJ, você pode começar a tocar no modo vinil digital e usar os Performance Pads.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart