Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound 2020 foi cancelada até 2021

A feira Prolight + Sound não será realizada em 2020. Depois de anunciar que seria adiada, organizadores informam o cancelamento da feira, que só será feita ano próximo.

Em 12 de março, o Ministério de Assuntos Sociais e Integração de Hesse emitiu decretos gerais que proíbem eventos de grande escala nos quais mais de 1.000 visitantes deveriam comparecer. Atualmente, não se pode presumir que a situação atual tenha mudado até maio, data na que seria realizada a feira; portanto, a Messe Frankfurt decidiu cancelar o evento.

A Prolight + Sound 2020 não poderá ser realizada nas datas originalmente planejadas, tendo em vista as restrições introduzidas no contexto da rápida disseminação de infecções pelo coronavírus.

“Fizemos o possível para celebrar a Prolight + Sound 2020 o mais rápido possível após as datas originais e gostaríamos de agradecer a resposta e o apoio de várias empresas e organizações que disseram querer unir-se a nós para fazê-la. Lamentamos ter que cancelar a feira. No entanto, acreditamos firmemente que, nas circunstâncias atuais, isso é inevitável”, disse Detlef Braun, membro do Conselho Executivo da Messe Frankfurt GmbH.

A próximo Prolight + Sound será realizada de 13 a 16 de abril de 2021, em Frankfurt.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart