Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musikmesse Plaza e Musikmesse Festival cancelados

Como resultado de um decreto geral emitido pelo Ministério de Assuntos Sociais e Integração de Hesse, não é mais possível realizar o Musikmesse Plaza, nem qualquer concerto do Musikmesse Festival.

Como não se pode esperar que a situação mude o suficiente para reagendar um evento adequado, os organizadores anunciaram que a feira internacional Musikmesse não será realizada este ano.

Em 12 de março, o Ministério de Assuntos Sociais e Integração de Hesse emitiu decretos gerais que proíbem eventos de grande escala que devem atrair mais de 1.000 visitantes. Antes disso, a Musikmesse, a maior feira comercial da Europa para a indústria da música, havia sido adiada à luz das restrições introduzidas no contexto da rápida disseminação de infecções pelo Covid-19.

Consequentemente, todos os eventos planejados para serem realizados no Centro de Exposições e Feiras de Frankfurt, de 31 de março a 4 de abril, foram cancelados. Eles incluem os principais shows de Freya Ridings, Max Herre, Moop Mama e Shantel & Bucovina Club Orkestar, além de shows das estrelas “Randy Rhoads Remembered”, “Ultimate Jam” e “Rabid Dogs of Rock”.

Os shows a serem realizados nos vários clubes e instalações de Frankfurt são de responsabilidade de cada organizador. Os visitantes podem encontrar informações atualizadas sobre os eventos que devem ocorrer em www.musikmesse-festival.com.

“Após o adiamento da Musikmesse 2020, fizemos o possível para realizar um grande festival de música em Frankfurt dentro do cronograma e, em vista disso, lamentamos ter que cancelar esses eventos. No entanto, acreditamos firmemente que, nas circunstâncias atuais, isso é inevitável”, disse Detlef Braun, membro do Conselho Executivo da Messe Frankfurt GmbH. “Gostaríamos de agradecer a todos os artistas, organizadores e parceiros da região pela grande cooperação e esperamos a próxima edição em 2021”, acrescentou Wolfgang Weyand, diretor do Musikmesse Festival.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart