Audio Profissional
Primeiro Q-SYS Experience Center da América do Sul abre na Argentina
A Todomúsica S.A e a QSC inauguraram recentemente o Q-SYS Experience Center nos escritórios da empresa local em Barraras, sendo o primeiro na América do Sul.
O evento contou com a participação de Didiê Cunha, Gerente de Área para o Sul da América Latina, e Hernan Rame, Gerente para a América Latina da Q-SYS e QSC, representantes da Todomúsica e convidados especiais do mundo do áudio.
“Visão de longo prazo e confiança fazem bons negócios”, disse Lucas Toledo, gerente de marketing da Todomúsica. Com Juan Manuel Bagato à frente do projeto, este espaço está agora permanentemente aberto a integradores e clientes em Buenos Aires. Aguardamos ansiosamente a sua visita!
A inauguração do primeiro Q-SYS Experience Center da América do Sul na Todomusica foi maravilhosa. Ficamos muito felizes com a participação, o entusiasmo e a criação de grandes oportunidades para o setor de audiovisual e controle profissional. Uma sinergia que continua crescendo! comentou Juan Manuel Bagato, treinador da Q-SYS, nas redes sociais.





-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional4 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Lojista2 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação