Conecte-se conosco

Audio Profissional

Primeiro Q-SYS Experience Center da América do Sul abre na Argentina

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Primeiro Q-SYS Experience Center da América do Sul abre na Argentina
1 min de leitura

A Todomúsica S.A e a QSC inauguraram recentemente o Q-SYS Experience Center nos escritórios da empresa local em Barraras, sendo o primeiro na América do Sul.

O evento contou com a participação de Didiê Cunha, Gerente de Área para o Sul da América Latina, e Hernan Rame, Gerente para a América Latina da Q-SYS e QSC, representantes da Todomúsica e convidados especiais do mundo do áudio.

“Visão de longo prazo e confiança fazem bons negócios”, disse Lucas Toledo, gerente de marketing da Todomúsica. Com Juan Manuel Bagato à frente do projeto, este espaço está agora permanentemente aberto a integradores e clientes em Buenos Aires. Aguardamos ansiosamente a sua visita!

A inauguração do primeiro Q-SYS Experience Center da América do Sul na Todomusica foi maravilhosa. Ficamos muito felizes com a participação, o entusiasmo e a criação de grandes oportunidades para o setor de audiovisual e controle profissional. Uma sinergia que continua crescendo! comentou Juan Manuel Bagato, treinador da Q-SYS, nas redes sociais.


Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Continuar lendo
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending