Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PR Lighting lança Aqua LED 1700 Framing

De volta a operação, a PR Lighting anuncia desde sua fábrica a apresentação do seu novo Aqua LED 1700 Framing com classificação IP65 (PR-8179).

Após as restrições na China devido ao Coronavírus, a PR Lighting anunciou recentemente o retorno del atividade nas suas linhas de fabricação e o resultado foi o lançamento deste novo produto.

O objetivo do novo moving é ter potência suficiente para atender às demandas de grandes eventos ao ar livre. O aparelho possui um motor LED de 730 W (8000 K), função de zoom motorizado, de 7° a 60°, e um disco de cores com seis filtros de cores mais open, um disco de gobo rotatório (com seis gobos intercambiáveis ​​mais branco), um disco de gobo fixo (com sete gobos intercambiáveis, mais branco) e um sistema de framing completo com quatro facas rotativas.

Outras características: prisma de 4 facetas; frost linear (0-100%); disco de efeitos gráficos intercambiáveis; Foco e Dimmer 0-100% linearmente ajustável; íris linear (5-100%) com macros; estrobo de faca dupla/obturador (0,3-25 fps); pan 540°, tilt 270°, com correção automática de posição.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart