Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Chinesa PR Lighting volta a operar sua fábrica

Após a crise do COVID-19 (Coronavírus), a indústria chinesa está de volta aos negócios e a PR Lighting, com sede em Guangzhou, iniciou o mês com a notícia de que eles reiniciaram sua produção.

A PR Lighting aproveitou o primeiro trimestre do ano para aprimorar os novos produtos que estão em desenvolvimento, bem como fazer algumas mudanças estratégicas em sua infraestrutura global. “A PR Lighting funciona 100% normalmente mais uma vez”, confirmou o presidente da empresa, Dave Liang. “Nossos departamentos técnicos e de marketing estão totalmente operacionais e a produção e o envio estão de volta ao cronograma. Gostaríamos de agradecer a todos pela paciência e compreensão durante esses tempos sem precedentes.”

Lawrence Mao e Bruce Tian, ​​gerentes de vendas da PR Lighting, adicionaram: “Embora a pandemia na China esteja sob controle, sabemos que grande parte do mundo está atualmente presa a uma crise. Queremos garantir aos clientes que estamos aqui, prontos para apoiá-los da maneira que pudermos com suas necessidades. Enquanto isso, somos gratos à nossa rede internacional de distribuidores e revendedores pela comercialização dos produtos em seus territórios locais”.

Ambos enfatizaram que a PR Lighting possui um grande estoque de todos os itens populares, começando o novo mês confirmando o lançamento do seu novo moving AQUA LED 1700. “Eles estão disponíveis para envio, sujeitos à situação atual de transporte, e a produção agora está funcionando com capacidade total novamente.“

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart