Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Já está disponível a luz híbrida Phantom da PR Lighting

A PR Lighting anunciou o lançamento de Phantom, um novo moving híbrido que chega ao mercado como uma versão atualizada do XR 440BWS

Usando uma fonte de descarga Osram Sirius HRI 440W combinada com o sistema óptico da PR Lighting, a luz híbrida Phantom projeta um beam com 60° de amplo wash e um spot variado. Entre suas funções e características se encontram um disco de gobo fixo com 18 gobos fixos mais open; um disco de gobo rotatório com sete gobos rotatórios; um disco prismático com prismas de oito facetas e quatro facetas lineares, bem como um prisma independente de oito facetas; um filtro frost independente; um disco de animação intercambiável e velocidades variáveis de rotação bidirecional.

Outras funções incluem um dimmer mecânico de 0-100%, duplo obturador (0,3-25 fps), foco linear motorizado e zoom. O moving híbrido Phantom também conta com ângulos de facho variáveis: 0°-2,8° (em modo Beam), 5°-60° (em modo Spot) e 5°-60° em modo Wash, todos eles linearmente ajustáveis. Oferece Pan 540° (panorâmico) e 270° (inclinação) com correção automática de posição; controle DMX512 com 22 canais em modo curto, 30 em modo standard e 34 em modo estendido. Também tem uma função de controle wireless.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart