Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pioneer DJ visa o scratching com os novos mixers S-Series

Influenciada pelos grandes DJs que fizeram do scratching uma parte central do hip hop, a nova linha de mixers S-Series da Pioneer DJ destaca mais uma vez esse efeito. Conheça tudo a seguir.

A nova S-Series é composta por três modelos: DJM-S5, DJM-S7 e DJM-S11.

O DJM-S5 é um mixer de DJ de 2 canais estilo scratching para o Serato DJ Pro. É ideal se você já experimentou mixagem e scratching de batalha e deseja expandir suas habilidades, ou se você é completamente novo na cena e deseja mergulhar neste mundo com um mixer básico.

No lado do scratch, encontramos o popular crossfader Magvel Fader Pro, que possui Feeling Adjust para que você possa ajustar o “peso” e obter o nível de resistência que mais gosta. Você também pode contar com o design robusto do fader; o eixo de montagem do botão é muito rígido na direção vertical, de modo que pode suportar técnicas intensas de scratching.

O DJM-S7 é um mixer de batalha de 2 canais que dá a liberdade de personalizar sua configuração e trazer seu próprio estilo único para cada performance. A unidade é gratuita para usar o Serato DJ Pro e é um aparelho de desbloqueio de hardware para o rekordbox, para que você possa usar os recursos de desempenho em qualquer aplicativo.

Neste modelo, a sensação do Magvel Fader Pro foi aprimorada e a rigidez do pino de montagem do botão aumentou em 30% para um scratch ainda mais confiante.

Por fim, encontramos o DJM-S11, mixer de 2 canais e 4 decks, que traz melhorias a vários elementos de seu antecessor, o DJM-S9, e oferece uma série de novos recursos para ajudá-lo a mixar mais livremente com o Serato DJ Pro ou rekordbox.

Uma tela de toque personalizável de 4,3 polegadas oferece todas as informações de que você precisa. Navegue por faixas, verifique formas de onda e altere dinamicamente a textura da música com o Touch FX. Com o Touch MIDI, você pode controlar diretamente as funções do software de DJ sem tocar no laptop.

Saiba mais no site da Pioneer DJ.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart