Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Pioneer DJ lança versão DJM-V10-LF

A Pioneer DJ introduziu uma versão atualizada do mixer de DJ profissional DJM-V10. O DJM-V10-LF vem com 6 canais, faders de canal longos e outros recursos renovados.

Entre as diferenças encontradas entre os modelos, podemos ver que no DJM-V10-LF foram adicionados novos faders deslizantes de eixo de 60 mm para mixagem com mais controle, e uma nova curva predefinida que permite fazer ajustes no volume de cada canal.

Na mesa, é possível conectar desde CDJ e toca-discos a samplers, sintetizadores e baterias eletrônicas. Possui EQ de 4 bandas, 14 Beat FX, seção Send/Return (Short Delay, Long Delay, Dub Echo e Reverb), processamento de mixagem de 96kHz/64 bits e conversores A/D e D/A de 32 bits.

A remoção do crossfader do DJM-V10 permitiu que os novos faders de slide de eixo de 60 mm no DJM-V10-LF se estendessem para baixo na superfície superior mais do que os faders de 45 mm no mixer original, oferecendo uma maior amplitude de movimento para controlar o volume da fonte de áudio de cada canal com mais precisão.

Além disso, uma nova configuração de curva de fader foi adicionada à unidade. Os demais recursos do DJM-V10-LF são iguais aos do DJM-V10.

O DJM-V10-LF é um aparelho de desbloqueio de hardware para rekordbox, que permite usar as funções Performance DJ gratuitamente quando o software for atualizado para a versão mais recente.

Além disso, está pronto para Serato DVS (requer licença do Serato DJ Club Kit, disponível separadamente) e Traktor DVS (requer Traktor PRO 3, disponível separadamente).

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart