Varejo
Como está o varejo de instrumentos e áudio? Responda e saiba mais!
1 min de leitura
Participe da pesquisa e receba o resultado após o fechamento
A pesquisa abaixo é destinada às empresas ligadas ao mercado da música, áudio, luz e instrumentos musicais. São oito questões simples que não levarão mais de 2 minutos para respondê-las.
As respostas coletadas serão enviadas aos respondentes e posteriormente publicadas na revista Música & Mercado (versões impressa, site, smartphones e Ipad). Seus dados não serão publicados, somente a copilação de todos os resultados.
Caso você tenha interesse em compartilhar esta pesquisa com sua rede de lojas, fique à vontade. Quanto maior a colaboração, maior a precisão dos dados.
Clique aqui para responder: https://pt.surveymonkey.com/s/sondagem_musica
Agradecemos seu tempo e atenção.
-
Efeitos, Pedais e Acessórios4 nov 2026Behringer anuncia planos para até 300 pedais de guitarra com preços a partir de US$ 10
-
Mesa de Som9 out 2026DiGiCo Quantum6³⁸ combina alta capacidade e workflow familiar para grandes produções
-
Audio Profissional13 out 2026Espanha: Montarbo Nettuno equipa a igreja Pasión por Cristo
-
Lojista14 out 2026A IA já pode ser o segundo vendedor da sua loja?
-
Instrumentos Musicais3 nov 2026Casio lança teclado que permite tocar músicas sem saber tocar: conheça o Casiotone CT-FS1
-
Audio Profissional16 out 2026Arturia AudioFuse Studio Rev2 amplia ganho e conectividade para centralizar o estúdio
-
Empresas22 out 2026Licitações de instrumentos musicais abrem oportunidades para fornecedores
-
Instrumentos Musicais19 out 2026UJAM NEON combina bateria eletrônica e execução humana para acelerar produções
