Outline apresenta amplificador L3000 de grande resistência

Outline apresenta amplificador L3000 de grande resistência

por 13/11/2020

A Outline criou o L3000 com o objetivo de oferecer um amplificador multicanal compacto e robusto equipado com DSP que pode ser configurado para controlar a maioria das configurações de alto-falantes.

Seu fator de forma evita o formato tradicional de montagem em rack de 19″, seu mecanismo está alojado em um chassi super forte e leve que usa os mesmos materiais e revestimento externo de poliureia adequado para a vida em turnê que os sistemas de caixas da Outline.

Suas dimensões modestas tornam-no ideal para uma ampla gama de projetos de instalação de áudio, particularmente aqueles onde as limitações de espaço (especialmente em casa) tornam impossível ou impraticável encontrar espaço para racks de amplificadores tradicionais. O L3000 permite que 3000W de potência de áudio sejam armazenados fora da vista, sob um bar, em uma prateleira, em um armário ou em qualquer lugar que seja conveniente para a aplicação, mas se você realmente quiser colocá-lo em uma prateleira, a Outline também fornece um kit de montagem em rack dedicado que permite que um ou dois L3000 sejam conectados a um gabinete padrão.

Com duas entradas e quatro saídas, os parâmetros de roteamento e operação da unidade são configurados usando ArmoníaPlus, o software de gerenciamento de amplificador da Powersoft que também oferece controle de nível de entrada/saída e EQ, delay, polaridade, filtros de crossover e configurações de limitador. A empresa afirma ser o mais forte e robusto do mercado hoje.