Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança microfones subminiatura DuraPlex

A Shure apresentou os novos microfones DuraPlex, omnidirecionais à prova d’água, de lapela. A maior novidade? Seu tamanho subminiatura (5 mm) e sua proteção IP57.

DuraPlex é o novo microfone de lapela omnidirecional subminiatura (5 mm) da Shure. Projetado para enfrentar situações adversas, ele possui a primeira classificação de certificação IP57 da empresa, evitando que sujeira, poeira, água e suor prejudiquem o áudio. Com formato minimalista, ele apresenta a mesma durabilidade do cabo premiado TwinPlex, linha premium de microfones de lapela e headset da Shure. 

O DuraPlex foi desenvolvido com a contribuição de conceituados profissionais de áudio e atende às diversas necessidades de cinema, televisão, teatro, transmissão ao vivo e apresentações corporativas.

Ele consiste no microfone de lapela omnidirecional à prova d’água DL4 e no microfone headset omnidirecional à prova d’água DH5. 

“Ao desenvolver o DuraPlex, queríamos fornecer uma solução simples, consistente e confiável, pronta para lidar com qualquer ambiente,” comentou John Born, Gerente de Produto Global Sênior da Shure. “A resposta neutra, os acessórios e o design fáceis de usar, combinados com a melhor durabilidade do cabo e o elemento à prova d’água, tornam o DuraPlex rapidamente um líder excepcional nesta faixa de preço.”

O DuraPlex vem completo com os acessórios necessários para oferecer suporte a uma usabilidade simplificada: um estojo de transporte, bloqueador de vento de encaixe e espuma, clipe de gravata única e uma tampa de frequência estão inclusos. O DL4 também vem embalado com uma montagem adesiva. 

Como dissemos anteriormente, o cabo de 1,6 mm do DuraPlex é o mesmo encontrado no TwinPlex. Para simular anos de uso intenso, o cabo ultrafino foi flexionado, esticado e puxado até o limite absoluto em testes internos. O cabo é imune a torções e efeitos de memória, resultando em desempenho flexível incomparável devido a uma construção em espiral com blindagem redundante. 

Os Headsets DuraPlex DH5 vêm em várias cores (castanho, cacau, preto) com uma estrutura de aço escovado para uma montagem rápida, confiante e estável. As lapelas DL4 estão disponíveis em quatro cores (preto, castanho, cacau, branco). Ambos os produtos estão disponíveis globalmente. 

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart