Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ouro Preto se prepara para a feira Music Minas

Music Minas será realizado de 28 a 30 de junho e já tem várias marcas importantes confirmadas

Music Minas

Roberto da Do Re Minas Representaçoes

Com o intuito de incluir Minas Gerais dentro do circuito de feiras regionais que estão acontecendo a cada ano dentro do País, os organizadores estão apresentando esta interessante proposta para as empresas do segmento.

“Nosso projeto de feira já existe há 10 anos e finalmente agora decidimos concretizá-lo. Existe um grupo de clientes fieis ao turismo procurando feiras musicais e Minas desperta muito interesse por clientes dentro e fora do Brasil, cujas paisagens, culinária e história são realmente fascinantes”, disse Roberto Lechtman, da Dó Ré Minas Representações, organizador da feira junto com Farinha Farias, da Souza Faria Representações.

Minha Foto

Farinha, da Souza Faria Representações

“Pretendemos fazer uma feira aberta a todas as empresas, mas, é claro, com foco principal em nossas pastas e colocar 100 clientes de Minas no evento, além de um número em torno de 50 clientes de fora do Estado. Trabalhamos com um número entre 15 a 20 expositores”, adicionou.

Além de negócios em si, os organizadores buscam promover o engrandecimento do mercado, gerando contato, convívio, discussões e enriquecimento de ideias para o segmento.

“Não oferecemos shows e eventos enormes; claro que queremos vender, e muito, mas não visamos apenas ganhar dinheiro com o evento, mas sim, e antes de tudo, o fortalecimento das marcas presentes. É momento de pensarmos todos sobre nossos negócios e nosso mercado como um todo, e é claro, ter bons momentos de prazer e descontração. Tudo dentro do mais elevado espírito de mineiralidade”, contou.

Algumas das empresas e marcas confirmadas que participarão são: Tagima/Nagano/Fishman/TAG, Attack/Mark Áudio/Wireconex/Voxstorm, GB Musical, Meteoro, Kadosh, Datalink, Quick Easy (EV), Santo Angelo/SA2X, Musical Express com D’addario/Evans/Uno/Gibraltar/On-Stage/Planet Waves/Promark/Puresound/Rico Royal/Plasticover/Shure/Spirit/Yamaha, Rozini, Basso, Michael/Vogga e Orion/Octagon, mas haverá outras ainda em negociação.

 

Music Minas

 

Music Minas terá lugar no Hotel Vila Relicário, em Ouro Preto. Mais informações: Roberto Lechtman. | Dó Ré Minas Representações. telefones: (31) 3482-1026 | (31) 98783-5539| roberto@doreminas.com

 

 

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart